Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Primer Facial - O Boticário

Olá meninas, Já estava devendo um tempo então vou mostrar pra vocês o Primer Facial de alta definição da Boticário
Em embalagem bisnaga contem 30 ml que é bem rentável por causa do aplicador pump
Tem uma consistência líquida meio leitosa, é branca , mas aos espalhar na pele vai ficando incolor , não deixa a pela oleosa e tem um cheiro agradável.

A pele fica macia e hidratada e o a maquiagem dura mesmo com ela... Mas no quesito de disfarçar os poros ele não deu certo comigo. E também vir em muitas resenhas por ai que ele também não cumpriu esse quesito. O que é chato para o investimento que foi feito (Paguei em torno de R$ 60,00).. . Não sei se vou comprar novamente tanto por ele não ter funcionado comigo como por querer experimentar outros primers.
E vocês já usaram!? Tiveram bom resultados!?
Fiquem com Deus, boa semana para todos!



8 comentários:

  1. Acho que a maioria dos primes acaba não disfarçando poros e manchas, eu uso um da Avon, e dá uma disfarçadinha, tem um cobertura baixa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também ouvi fala, e que o da Avon disfarça melhor que o da Boticario, quero experimentar! Abç!

      Excluir
  2. Uso esse e gosto, não tenho nada para reclamar.
    Depois vou comprar um de outra marca para ver, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que ele consegue o resultado para alguns, mas em mim não deu certo.. Vai ver meu poros são grandes demais né.. Abç!

      Excluir
  3. Nossa, que caro! dava pra comprar um de marca 'gringa' por esse preço :/
    o mercado de maquiagem brasileira evoluiu muito mas tem muito ainda que evoluir!
    Obrigada por compartilhar sua experiência!

    ou seja, também não segura oleosidade da pele... ou até que vai? :D


    http://www.conexaoamericana.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamiris eu diria até que vai.. Ele segura dar pra notar.. Abç!

      Excluir
  4. A que pena né? Eu gosto quando disfarça bem os poros também!
    Ainda bem que nas outras funções ele representa! ;)
    Daí o investimento não é de todo perdido.
    Super beijos!
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Mas ainda tem outros para testar, foi só primeiro haha.. Abç!

      Excluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)