Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Moranguinho Color Trend - Avon

Olá meninas!!
Como foram de Natal!? Espero que maravilhosamente bem.
Pessoal estamos de Layout novo.. Esse Layout foi feito pela Lívia Nascimento (Blog Embarque para Paris) e espero que como eu curtam bastante. Só falta fazer uns mínis ajuste, mas vai ficar tudo em ordem haha.. 
E agora que estou aproveitando uma folga de fim de ano do trabalho vou postar uns produtos que queria já mostrar por aqui

Então hoje vou falar de um gloss, que a Avon relançou esse ano, que bateu a nostalgia de muita gente.
É o Moranguinho da Avon... Renomeada de Moranguinho Avon Color Trend. 
 Esse gloss que vem em uma embalagem em forma de Morango, dividido em dois gloss: Um vermelho mais cremoso e Um rosa cintilante. 

O vermelho é mais transparente, bem gloss mesmo, já o rosa apesar de também ser cremoso já é bem mais  cara de batom, acho que era por isso que muitas mulheres o consideram o primeiro batom

O preço dele está entre R$ 9,90 (promoção) e R$14,99. 
O meu ganhei da minha mãe. Bem ela se redimindo por nunca ter me dado um na minha infância #trauma haha
Era isso meninas!!




Um comentário:

  1. Noooossa!! Eu lembro desses morangos quando era pequena hahaha

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)