Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

SENSACIONAL: STUDIO FIX e LÁPIS DE OLHO da M.A.C

Pessoal concordem comigo: Que mulher nunca desejou um produto M.A.C!? Que atire a primeira pedra esfoliante!!!
Lindas, de qualidade, e... carinhas L
Desde que me interessei mais por maquiagem eu venho sonhando em ter um produto M.A.C, principalmente os pincéis . Mas isso eu sempre imaginei quando tivesse com o cartão folgado, ou tivesse força de vontade suficiente para guardar dinheiro (Isso seria muita força vontade acreditem)

Mas por incrível que pareça esses dias tive a oportunidade de comprar e arrematei um Studio fix, que eu pensava que era pó compacto, mas como nós sabemos (agora) é uma base em pó (uauu!)
Pessoal o pó é muito bom, cobre muito bem, Se passar pó compacto fica melhor ainda... a esponja de ótima qualidade. Com ela a cobertura fica mais densa o que é melhor pra fazer aquela make mais aprimorada e com o pincel dar uma cobertura mais leve. Enfim mais do que marca a base é sensacional mesmo!








Eu escolhi a NC 40 que é usado pela maioria das pessoas que usam bege médio
Também levei junto um lápis de olho da M.A.C  que tem a pigmentação muito boa. Adorei.
(As fotos não estão muitos boas por que eu tirei a noite e a câmera não ajudou. Me deem um desconto ok!)



Estou curtindo bastante e espero logo adquirir outros produtos da marca. Quem sabe finalmente os pinceis.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)