Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

COMEÇANDO...e SORTEIO DO BLOG!!



Olá Pessoal!!! Tudo bem com vocês!? Espero que sim. E pelo blog aqui pode ficar ainda melhor!!
Eu estou muito ansiosa para começar aqui no blog. Então... Senhoras e senhoritas e quem mais se interessar com vocês Beleza entre nós. rsrsr

O intuito aqui é falar sobre maquiagem, cosmético, um pouco de moda, enfim tudo que envolve nosso mundo da beleza... E esse mundo está cada vez entre nós.. Na conversa com as amigas, no blogosfera tão variada e mais crescente sobre o assunto. Literalmente a beleza está entre nós ;)
Sei que ainda tenho muito que aprender (Eu preciso de um curso de auto maquiagem urgentemente :-o). Mas quero compartilhar com vocês minhas descobertas , experiências e aprender com cada um de vocês coisas que não sei, métodos e muitas coisas. Conto com vocês!
E pra começar nada melhor que..
SORTEIO!!!! (Agita ai da cadeira!!).
O sorteio será um soutien lindão rosa *_*, tamanho M.   
e um batom da Venas, nº38 (Um rosa meio claro, lindo que só..)

Tá bom demaiiisss, não concordam!? E pra participar mais ainda.. É só preencher o formulário abaixo e 'taharan' já está participando. O sorteio vai ser dia 02 de Outubro de 2014. (Horáiro a definir hehe)
ahhh!!! e o sorteado se estiver seguindo nossa fanpage vai ganhar um premio extra! (ahaaaa!!, então participa logoo: https://www.facebook.com/pages/Beleza-entre-n%C3%B3s/179162572271131 )
Era isso pessoal. Todo mundo participando e que se Deus quiser o blog só vai começar.
Boa Semana para todas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita e pelo seu comentário!! Posteriormente estarei respondendo e agradecendo. Fiquem com Deus! Abç! ;)